A matéria dessa semana tem gosto de chocolate, ou melhor, de brigadeiro!

A matéria dessa semana tem gosto de chocolate, ou melhor, de brigadeiro! Eu fui conhecer o novo endereço e a história dessa marca genuinamente teixeirense. Eu estou falando da Brigadeiríssimo, essa delícia de lugar, que está ainda mais bonito, elegante, charmoso, espaçoso. Tudo de bom! Além da loja teixeirense, tem o ponto de Prado, no litoral.

Brigadeiríssimo
Brigadeiríssimo

Na nova loja, quem me recebeu foi o chef Marcelo. Ele é o criador da marca. Em um bate-papo descontraído, Marcelo nos contou que no início o conceito da marca era apenas o da chocolataria, mas com o tempo, de acordo com a demanda dos clientes, a Brigadeiríssimo passou a atender também como cafeteria, com bolos, doces, salgados, sucos, chás, sucos detox…

Brigadeiríssimo
Brigadeiríssimo

Enquanto a gente conversava, saboreamos um café gostoso, acompanhado de pão de queijo recheado e bolo de chocolate a 50% e brigadeiro belga. Melhor nem tentar explicar o sabor, recomendo que você vá até lá experimentar. A massa é leve e com pouquíssimo açúcar. Além disso, o espaço gourmet é muito atraente e aconchegante e você pode desfrutar do serviço das 10 até às 21 horas, inclusive aos domingos.

Brigadeiríssimo
Brigadeiríssimo

Um dos xodós dos clientes é o bolo de aniversário da Brigadeiríssimo feito sob encomenda e muuuuito requisitado. Uma dica ótima para o Natal, são as caixinhas de chocolate, que você pode dar como presente de amigo X, como lembrancinha para os seus convidados e adoçar ainda mais essa data tão especial.

Galeria de fotos

 

Agora que eu já contei muito, saiba o resto no vídeo. É só clicar e conferir!

Comentários