Eu vou participar do desafio do festival Sabores de Teixeira

Duelo gastronômico Sabores de Teixeira

Amantes da culinária, meus amores… eu estou com frio na barriga e muito animado com um convite que recebi. Mais uma vez o Sabores de Teixeira, meu Festival Gastronômico preferido, vai me fazer sair do mato (pra quem está desatualizado, eu agora moro num sítio). Neste sábado, 16,  eu participo de uma competição deliciosa. É o “Desafios Duelo de Gigantes”.

Funciona assim, na hora da competição, os organizadores do Festival irão apresentar os ingredientes que os competidores (meu caso) terão que usar pra fazer o melhor prato da culinária italiana que conseguirem.

Aí né, já sabe, desde que eu topei esse desafio estou estudando (sempre é bom reforçar o aprendizado) tudo o que encontro sobre a gastronomia da Itália. Minha cabeça fica montando receitas, fico imaginando quais serão os ingredientes, falo nisso o tempo todo e até esse post vim fazer pra aproveitar e convidar você, seus amigos, sua família (todo mundo) para me prestigiarem neste sábado, às 20 horas no Shopping Pátio Mix, na Cozinha Show.

Além de ir até lá, você vai se inscrever na Cozinha Show pra poder experimentar e votar na sua receita preferida, que eu acredito, será a minha. Hahahaha. Esperto você por lá!!!

 

Eu no Festival na edição passada

Comentários